Jornada Empreendedora - Apreender

"Chega um momento em que se torna inviável seguir uma vida que não faz sentido para você (...) O empreendedorismo é a forma como cada pessoa vai viabilizar um sonho único"

- Carolina Bergier, Casa Sou.l

Praesent facilisis a lacus in sagittis. Nullam id ipsum sem. Proin eu lectus luctus, elementum enim ac, feugiat turpis. Morbi vitae erat accumsan, sodales nisi vitae, sollicitudin nulla. Praesent ac nisl sed ligula malesuada consequat nec ut lectus. Nulla nunc dui, pulvinar non ornare imperdiet, venenatis ut massa. Curabitur finibus pharetra nisl a finibus.

Suspendisse potenti. Nulla cursus malesuada sapien, eget blandit urna vulputate vel. Vivamus consectetur ante ut metus auctor mattis. Mauris non pharetra lectus. Maecenas vitae consequat turpis. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Proin ornare et sem porttitor maximus.

Jornada Empreendedora

Identificar pontos fortes e fracos, reconhecer com clareza as fragilidades do negócio e da equipe, saber o que se deseja e onde se quer chegar são grandes desafios para o empreendedor. Por isso, o autoconhecimento é fundamental e pode ajudar no sucesso da jornada. Foi isso que identificou o estudo Empreendedores de impacto: as dores e as delícias de empreender em educação.

ONDE VOCÊ ESTÁ NA SUA JORNADA

Diagnóstico

Teste seu autoconhecimento. Responda ao quiz e veja como o seu perfil impacta na jornada empreendedora.

Continuar lendo

Perfil

A motivação de empreender em educação sugere diferentes padrões de comportamento, segundo o estudo Empreendedores de impacto: as dores e as delícias de inovar em educação. Conheça as potencialidades e armadilhas de cada um.

Continuar lendo

Jornada

O estudo também analisou 50 diferentes jornadas de empreendedores do setor. Os caminhos são muitos e não há modelo padrão a ser seguido.

Continuar lendo